sábado, 5 de novembro de 2011

Destaque do Aluno: Blog "Estilo? Só quem tem"

Posted by GamaCom UGF 12:48, under | No comments

Por Pedro Sodré

O Destaque do Aluno desse mês vai para o blog Estilo? Só quem tem!, que é administrado pela aluna de publicidade Tamiris Bockmann.


Segundo Tamiris, o blog tem mais ou menos um ano de vida e o que a motivou a criá-lo foi a ideia de tornar a moda algo democrático.

O que mais me motivou a fazer o blog foi a ideia de democratização da moda. E como o mundo está sempre aí para dizer o que devemos ou não vestir, usar, ou como se comportar, eu tento ponderar e mostrar que nós mulheres não temos apenas que seguir a moda, pois assim seremos todas iguais, e o que o blog propõem é atualizar as tendências e comportamento deixando sempre claro a necessidade do filtro. Que não se deve sair vestindo ou usando qualquer coisa porque está na moda e sim porque nos sentimos bem ao fazê-lo.

Tamiris também deixa claro que tem o compromisso de passar aos leitores, experiências com cosméticos produtos, que são testados e publicados no blog. Segundo ela, O blog não tem medo de dizer se gostou ou não do produto em questão. A credibilidade vem sempre em primeiro lugar.

A autora também conta com a ajuda de seu marido, que contribui fazendo tirinhas sobre o universo feminino e sobre como é ser marido de uma mulher blogueira. As tirinhas costumam fazer muito sucesso e também tem a finalidade de desmistificar as celebridades e mostrar que elas são simples mortais como qualquer um.

Clique no banner e conheça o blog:
Acompanhe Estilo? Só quem tem! pelas redes sociais

Facebook

Twitter



0 comentários:

Postar um comentário